sexta-feira, 1 de outubro de 2010


Comunicação Espacial

    Uma menina e sua mãe passavam por difícil condição financeira, após o falecimento do pai. Na igreja, ouviu o pastor dizer que falar com Jesus é simples como falar ao telefone para tentar falar com Deus.
     Por coincidência, no momento em que pegou o telefone, o pastor tentava ligar para a família, assim ele ouviu dizendo:
    -Olha Sr. Deus, meu pai morreu; minha mãe e eu estamos passando fome, e se o Sr. Pode me ouvir conforme o Pastor disse, por favor nos ajude. Amém!
     O pastor ouviu o pedido, providenciou uma cesta de alimentos e foi à casa da menina, entregar-lhe. Surpresa a menina exclamou:
    -O senhor é Deus!
     Ao que o pastor respondeu:
    -Não, eu não sou Deus, mas sou muito amigo dEle, e conheço as coisas que Ele ensinou, na Bíblia. Da próxima vez que você quiser falar com Deus não precisa nem pegar o telefone basta pensar e Ele certamente a ouvirá e responderá a sua oração.

Pensamento: “Não há tempo nem lugar impróprios, (...) nada há que nos possa impedir de alçar o coração no espírito de uma oração sincera” (Caminho para Cristo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário