terça-feira, 28 de setembro de 2010


O Caminho do céu

        Um grupo de pessoas estavam a caminho de Grants Pass. Haviam saído do lago Grater, e passavam pelo terreno sul de Oregon, as férias quase haviam terminado e acharam por bem voltar, o mais breve possível, para não perderem dias de trabalho. Quanto mais caminhavam pelo atalho , mais se perdiam. Subiam, passavam pontes que se desmoronavam, a cada passo o caminho tornava-se pior.
       Até que finalmente, se convenceram de que estavam no caminho errado. Confusos e perplexos, não sabiam onde adquirir informações num terreno desolado como aquele. Viram um homem, fizeram-lhe algumas perguntas, mas ele em nada os auxiliou por ser novo naquelas cercanias. 
       Logo perceberam que se aproximavam de um carro, cujo motorista procurou dar-lhes minunciosas informações. Ficaram desesperançosos com as suas intermináveis advertências. Finalmente veio outro carro e perguntaram ao motorista como alcançar Gold-Hill.
    -Bem –desse o viajante – não posso precisar perfeitamente a direção, todavia, vou para lá e vocês podem me seguir.
    Que alívio! O seguiram, e logo compreenderam porque era tão dificultoso para ele, lhes indicar o caminho, sendo no entanto, tão fácil seguí-lo.

Jesus tornou o caminho fácil para nós. Basta que O sigamos.

Pensamento: “O filho de Deus veio do Céu para revelar o Pai” (Caminho a Cristo)ogo perceberam que se aproximavam de um carro, cujo motorista procurou dar-lhes minunciosas informaçsso o caminho tornava-se pi

Nenhum comentário:

Postar um comentário