segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Um Tesouro que temos


    Uma jovem, recebeu a notícia de que era a única herdeira de um tio muito rico, que ela nem lembrava que existia e, deveria estar presente na leitura do testamento.
  Achando-se a mais nova milionária do mundo, ficou surpresa, ao ver que o motorista havia ganhado a limosine, a governanta ganhou a mansão, a arrumadeira ganhou os móveis e roupas, o jardineiro ganhou os outros carros e as ferramentas, e sem sobrar muita coisa o tio escreveu:
   - E para a minha única sobrinha, deixo meu maior tesouro:
‘A minha Bíblia’.
   A sobrinha mau agradecida, praguejou a atitude do tio, xingando-o . Com raiva, jogou a Bíblia de lado, e continuou com suas dificuldades financeiras.

   A Bíblia é um tesouro que não devemos deixar de lado como fez essa sobrinha. A Bíblia é o livro mais antigo do planeta, com quase seis mil anos de existência tal qual a Terra, e no entanto, é o mais atual livro com soluções que até hoje a ciência não descobriu.

São 66 livros: 39 estão no Velho Testamento e 27 no Novo, escritos por cerca de 40 autores em épocas diferentes, e sem se conhecerem pessoalmente, ao longo de cerca de 1.600 anos.

Pensamento: “Lâmpada para os meus pés é a Tua Palavra, e Luz para o meu caminho” (Salmos 119:105)

Nenhum comentário:

Postar um comentário